Sunday 9 July 2017

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Formalmente apenas uma livraria em linha, Amazon expandiu em um superstore que vende meios digitais as well as produtos físicos. Por outro lado. O eBay transformou o mercado on-line leiloando o que era apenas colecionáveis ​​para uma matriz significativamente maior de produtos. Adicionalmente, através da sua aquisição do PayPal. O eBay revolucionou o perfil dos pagamentos digitais. Principais Indicadores de Desempenho O sucesso da Amazon ou do eBay é avaliado considerando os indicadores chave de desempenho (KPIs) de ambas as empresas. Que pode ser dividido em quatro categorias: Vendas e Receitas: Qual empresa tem uma taxa de aumento maior Rentabilidade: Qual empresa tem uma margem de avaliação mais alta métricas. Qual empresa é mais respeitável Vendas e Receita Em 2014, Amazons receita líquida totalizou 88,99 bilhões um aumento de 14,54 bilhões ou 19,52 a partir de 2013. Em contraste, A receita líquida do eBays em 2014 totalizou apenas 17,94 bilhões, com um aumento de 1,89 bilhão ou 11,76 a partir de 2013. Embora a receita da Amazônia tenha sido consistentemente maior do que a eBays há mais de uma década, sua taxa de aumento de receita não. Em 1997, a receita líquida da Amazônia ficou em 147,8 milhões, aumentando para 610 milhões em 1998 ou 3,13, enquanto a receita líquida da eBays em 1997 ficou em 5,7 milhões, aumentando para 41,7 milhões em 1998 ou 7,3. Lucratividade Em 2014, o lucro bruto da Amazônia totalizou 33,98 bilhões, enquanto o eBays somou 13,39 bilhões. Amazônia novamente consistentemente teve uma maior margem de lucro bruto desde 1999, quando seu lucro bruto foi de 358,07 milhões, enquanto eBays ficou em 191,4 milhões. No entanto, ao avaliar o lucro líquido. EBay continuamente melhor pontuado. Em 2014, o lucro líquido do eBays foi de 46 milhões, enquanto o Amazonas foi de -278 milhões. Desde 1997, quando o rendimento líquido Amazons foi -27,6 milhões, eBays foi de 900.000. O baixo desempenho da Amazon em sua margem tornou o eBay mais atraente para investidores e acionistas. Métricas de avaliação As métricas de avaliação, como a relação preço / vendas (PS) e relação preço / lucro (PE), mostram essencialmente qual estoque da empresa tem maior valor e qual empresa produziria um melhor investimento. No final de 2014, Amazons PS rácio ficou em 1.686, enquanto eBays ficou em 4.156, mostrando que eBay produz mais negócios do que a Amazon. No entanto, eBays proporção de PE em 2014 não correspondeu ao Amazonas eBay ficou em 25,33, enquanto a Amazônia ficou em 840,65, mostrando que a Amazon é mais valorizado no mercado do que o eBay. Base de usuários ativos No final de 2014, a base total de usuários ativos da Amazon totalizou 270 milhões, enquanto eBays consistiu em 157,3 milhões. De acordo com o relatório de tendências da Internet de 2014, 40 da população mundial usam smartphones. O avanço da tecnologia móvel exige que as empresas de comércio eletrônico mantenham plataformas de interface móvel eficientes para seus usuários. A Amazon teve êxito neste sentido até 2014, a Amazon tinha uma base de usuários somente para smartphones de 42.871, enquanto a base de usuários eBays para smartphones apenas permanecia em quase metade das Amazonas em 21.933. Classificação do vendedor Classificação do vendedor é um conglomerado de opinião do consumidor sobre a rentabilidade do vendedor, atendimento ao cliente. Comunicação, facilidade de uso e recomendação sobre um local de venda em outras palavras, como provável um cliente para recomendar a empresa. A 2014 Ecommercebytes Sellers Choice relatório avaliado vendedor avaliações vendedor eBay classificado em terceiro lugar global em 6,27, e Amazon foi quarto em 6,23. As classificações EBays superaram as Amazonas em termos de facilidade de uso de website e plataforma móvel, recomendações de terceiros e rentabilidade do vendedor, onde também veio em primeiro lugar em comparação com 16 outros mercados. A Amazon ficou em primeiro lugar no atendimento ao cliente e superou o eBay em comunicação. O Bottom Line Amazon é, de longe, o maior corporação outranking eBay, desde o início em salesrevenue, PE ratio, e uma maior base de usuários ativos, incluindo usuários móveis. EBay ultrapassa a Amazon em rentabilidade, relação de PS e classificação de vendedor. Mesmo que o eBay ultrapassa a Amazon em rentabilidade, um dos critérios mais fundamentais para avaliar o sucesso de uma empresa, Amazon proporção PE é muito maior do que eBays, sugerindo que é a empresa mais forte e mais bem sucedida. ) Disco 2 (arquivos de vídeo) Disco 3 (arquivos de vídeo) Disco 4 (arquivos de vídeo filesfpm-black. tpl, fpm-white. tpl, FPM-cheat-sheets. pdf, webinars) (Jpg Exemplos de trades) Webinars ao vivo (arquivos de vídeo) ForexAviator (ForexAviator. ex4, ForexAviator. exe) K-Lite Codec (K-Lite Codec Pack 770 Full. exe, codec-installation. flv) Bônus (ForexCashBuilder, Fiboacci Code. Pdf, Forex Multiview. pdf) Buy With Confidence Escreva um comentário Sua Opinião: Nota: HTML não é traduzido Classificação: Ruim Bom Digite o código da caixa abaixo: Informações Serviço de Atendimento ao Cliente Minha Conta Desenvolvido por Forex E Loja Forex E Store copy 2017

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